SuperHeroCON


Será realizado nos dias 31 de julho e 1 de agosto o já tradicional evento SuperHeroCON, em Recife. Os fãs da região aguardam com grande ansiedade o evento por conta da vinda dos cantores japoneses Takayoshi Tanimoto e Kōji Wada.

Abaixo o trailer do SHC (SuperHeroCON) :



Atrações

Principais
Karaokê Room
Artes Marciais
Concurso de AMV
Concurso de Cosplay
Cosplay Lendas do Rock
Kame Hame Ha Contest Brazil
Lojas Diversas
Banda Hattori Hanzo (CE)
DJ NIIC e o Projeto AnimatroNIIC
Campeonatos de Games
Torneio de Yu-Gi-Oh!
Larp

Novidades
3 Salas de Exibição
Video Cosplay
Video Game History

Dublador Convidado
Wendel Bezerra (Gokū, Bob Esponja)

Atrações Internacionais
Takayoshi Tanimoto (cantor de Dragon Ball Kai e outros)
Kōji Wada (cantor de temas de Digimon)

Premiações
Uma motocicleta zero km para o 1º lugar geral no concurso cosplay; mais prêmios a confirmar
Por falar em atrações internacionais, o cantor Takayoshi Tanimoto deixou um recado para o pessoal, confira:



Takayoshi Tanimoto é um jovem artista que já é considerado o novo “Príncipe das Animesongs”. Tanimoto é um dos poucos cantores japoneses que conseguiu, por duas vezes, colocar um tema de anime na Oricon. As músicas foram “Dragon Soul” e “Yeah! Break! Care! Break!”, respectivamente abertura e encerramento de Dragon Ball Kai; ambas chegaram à 23ª posição nos rankings de singles da Oricon, permanecendo lá por 11 e seis semanas respectivamente.

Kōji Wada é bastante conhecido por seu trabalho na franquia Digimon, sendo ele ninguém menos que o responsável por cinco aberturas viciantes, além de “We Are Xros Heart”, da nova temporada Digimon: Xros Wars. Além destas, ele também canta “With the Will”, o primeiro tema de digivolução de Digimon Frontier, e os dois encerramentos da mesma série: “Innocent ~Mujaki na Mama de~” e “an Endless Tale” (com AiM). Ele também cantou várias outras canções de Digimon, como “Bokura no Digital World” e “Yūki o Uketsugu Kodomotachi”, com todos os cantores da franquia, incluindo Ayumi Miyazaki, a atração do SuperHeroCON do ano passado. Fora de Digimon, Wada fez “Honō no Overdrive”, tema de Transformers: Robots in Disguise, e o tema de uma série chamada Kabuto-Ō Beetle, sobre combates esportivos.

É isso galera, faltam apenas 2 dias para o SHC !!

Uma dica para quem vai é que não deixe de passar no Museu dos Games. Principalmente para quem tem mais de 18 anos, pois irá se lembrar de sua infância através dos consoles antigos lá expostos. Alguns consoles e jogos antigos estarão a disposição do público para jogar.


0 comentários:

Postar um comentário