Kara no Kyoukai


* Visão Elevada…
* O Caso do Assassinato Parte 1 * Sentindo a Dor Constante * Templo do Vazio * Espiral do ParadoxoEstes são os filmes de Kara no Kyoukai, um romance adaptado para o cinema em sete capítulos. São 7 capítulos no total. A história não segue tempo cronológico e sim psicológico usando e abusando da memória e da complexidade. Os filmes são feitos pelo mesmo estúdio de Fate/Stay Night e Tsukihime.

SINOPSE

Baseado no romance de Nasu Kinoko, da TYPE-MOON. Kara no Kyoukai acontece em um universo paralelo ao de Tsukihime. É considerado o precursor da história deste anime.
Após um longo sono, Ryougi Shiki despertou. Como conseqüência, ela ganhou o poder de perceber a morte. O poder de matar qualquer coisa com apenas uma faca leva Shiki a um mundo obscuro. O assassinato de dois anos atrás. Uma legião de fantasmas que flutuavam… Uma menina que pode entortar coisas apenas olhando para elas. Uma construção em espiral que reúne pessoas mortas. Quando vários incidentes bizarros se encontram com os olhos místicos de Shiki, suas memórias perdidas despertam.

AVISO
Não aconselho a lerem sinopses e resumos da história, pois estão cheios de spoilers. Cenas e fatos que não verão neste filme mas também nos próximos. Para não estragar a surpresa da grande fantasia do filme, aconselho que se atenham a este pedaço só e ao filme em si. Aguardem os lançamentos que deverão ser mensais. Essa história é fantástica, quem já leu o romance pela net sabe.

0 comentários:

Postar um comentário