Toriko e Beelzebub ganharão OVAs


Só sai na Shonen Jump de semana que vem, mas na internet já tá rolando o anúncio de que Beelzebub ganhará um OVA no Jump Super Anime Tour desse ano, além de Toriko, que já teve um no ano passado.

Beelzebub é um mangá de comédia/ação, sobre um delinquente que passa a ter que cuidar de um bebê demônio, que se apega a ela por conta de sua "macheza". Já Toriko é movido pela comida: as criaturas mais perigosas do mundo são os ingredientes mais gostosos, e vários aventureiros superpoderosos saem à caça de alimento para os megarestaurantes que povoam as metrópoles desse mundo. Por fim, o Jump Super Anime Tour é um evento anual promovido pela Shonen Jump, que viaja por várias cidades do Japão com stands e exibições exclusivas de animes.

Assim que Beelzebub saiu eu vi um grande potencial, e fico feliz pelo OVA, que acaba funcionando de teste para uma possível série de TV. O que me intriga é o medo de finalmente lançar uma série para Toriko. É uma história bastante peculiar, com um visual que remente aos sangrentos shonen dos anos 80, mas até onde sei faz bastante sucesso, principalmente entre a pirralhada, que manda desenhos que são utilizados em criaturas do mangá. Mas é normal, hoje em dia nós vemos muito menos animes na TV do que uns 6 ou 7 anos atrás, e essa diminuição atinge até mesmo os animes shonen infinitos.

0 comentários:

Postar um comentário