Novidades sobre a nova temporada de Pokémon: Best Wishes!

A geração Pokémon Diamante e Pérola está chegando ao seu fim no Japão. Há alguns meses a TV Tokyo anunciou que a série terminaria no outono japonês, embora os produtores já estejam trabalhando em uma nova temporada baseada na nova geração de games intitulada Pokémon Black & White.

Recentemente, alguns esboços surgiram na internet a respeito da nova temporada de Pokémon, além da confirmação do título e da nova acompanhante de Ash. Na imagem vemos a silhueta dos novos personagens e os conhecidos Umbreon, Pikachu e Meowth e o que também podem ser esboços das evoluções de Mijumaru e Tsutarja, ja o morcego ao lado de Jesse se chama Koromori.

Quanto aos personagens humanos, vemos a nova roupa de Ash e o mais interessante: a nova companheira do protagonista, que provavelmente será a substituta de Dawn. Somado a isto, foi revelado o logotipo que será usado no Japão, nas transmissões dessa nova série que terá o título de "Pocket Monsters Best Whishes!" Abaixo você confere um novo trailer do 13º filme Pokémon, Phantom Champion Zoroark, e logo no fim do vídeo são exibidas algumas informações sobre a nova temporada do anime:






0 comentários:

Postar um comentário