Será que existe uma alma gêmea para cada um de nós?



E se existe, será que o destino levará essa pessoa até nós? E se levar, será que seremos capazes de reconhecê-la? O drama coreano "Soulmate" aborda esse tema e muitas outras questões como a arte de seduzir, os segredos e complicações relativas aos relacionamentos.
Este k-drama é uma comédia romântica recomendada a qualquer faixa etária, pois oferece esclarecimento sobre as questões propostas com muito humor e naturalidade.

Minha opinião: Geralmente quando penso em tramas sobre almas gêmeas, eu penso em algo meloso, felizmente não posso dizer o mesmo de soulmate, que é bastante realista, ocasionando numa combinação perfeita entre humor, drama e boa trilha sonora.

O melhor da trama: A forma não previsível como os fatos se sucedem entre os casais. E o maior diferencial, a direção, são 12 episódios, que contém 22 partes ao todo, em cada episódio mostra uma primeira parte que narra a história usando um ponto de vista e, em seguida, a segunda parte vem como um complemento e usa um outro ponto de vista, o resultado é algo bem interessante.

O ruim da trama: Eu sinceramente não consegui achar erros nessa trama... Porém, acredito que a série merecia mais, poderia ter sido extendida ou ter ganhado uma nova temporada.

0 comentários:

Postar um comentário