OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS (Especial de TV)


Todos já devem saber que no dia 01 de abril vai estrear nos cinemas japoneses do filme OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS em comemoração aos 40 anos da franquia Kamen Rider. Se não sabem ainda agora estão sabendo!

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go KAMEN RIDERS começa com Kamen Rider OOO lutando contra imagins, mas OOO acha estranho pois a cada golpe nenhuma medalha é expelida. Então aparece um garo de 10 anos que some com os imagins. Então surge no céu o Denliner, e sai Kotaro que pega seu bilhete que vai para o dia 11 de novembro de 1971. Mas porque um garoto de 10 anos tem memória de 1971?

Eiji e Ankh entram a bordo do DenLiner com Kotaro, mas eles são alertados para não sair do trem pois isso pode causar sérios danos ao futuro. Mas Ankh como não é nada confiável, sai do Denliner e decide encontrar os Greeed antes de seu despertar para coletar todas as Core Medals. E isso causa um modificação extrema no futuro.

Chegando em 1971 Ankh deixa cair uma Cell Medal, isso resulta no aparecimento do Shocker Greeed. Agora a Shocker em 2011 domina o mundo inteiro.

Kotaro e Eiji resolvem ir mais uma vez para 1971 antes deles irem pela primeira vez, e descobrem que Kamen Rider #1 e #2 perderam a batalha para a Shocker e sofreram uma lavagem cerebral.

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Riders” conta com roteiro de Kenji Konuta, responsável pelos episódios do mundo de Kabuto em Kamen Rider Decade, e Kobayashi, roteirista das séries Kamen Rider Den-O e Kamen Rider OOO. A direção ficou por conta de Taro Sakamoto.

A data marcada de exibição nos cinemas é no dia 01 de abril de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário