Pokémon Black and White: vendas batem recorde

No último dia 6, Pokémon Black Version e Pokémon White Version chegaram nos Estados Unidos, e dados de vendas foram divulgados pelo The Hollywood Reporter nesta quarta-feira. Os dois novos jogos para o console Nintendo DS, venderam 1,08 milhões de cópias no país durante suas primeiras 24 horas nas prateleiras. O número quebrou o recorde da franquia de 2007, onde os jogos Diamon Version e Pearl Version venderam 780 mil unidades.

Em seus primeiros cinco dias, já são contabilizados cerca de 200 milhões de cópias vendidas, tendo uma previsão de 2.25 a 2.75 milhões até o final da semana. Estes dados levam Pokémon a ser a segunda maior franquia de jogos de todo mundo, ficando apenas atrás do imbatível Super Mário.

O novo jogo oferece a seus usuários mais de 150 novos monstros de bolso, para capturar, treinar e lutar. A grande novidade fica por conta da conexão Nintendo Wi-Fi, que permite aos jogadores combaterem outros de qualquer lugar do mundo. Vale lembrar que no próximo dia 27 chega nos Estados Unidos o Nintendo 3DS, e as altas vendas de Pokémon certamente darão um grande impulso para a saída do novo console.

0 comentários:

Postar um comentário