Resident Evil 5 chega aos cinemas em 2012

Após anunciar a compra dos direitos para produzir um longa baseado no jogo Devil May Cry, a Screen Gems, junto à Sony Pictures, divulgou a previsão de quando o próximo filme da franquia Resdient Evil vai chegar aos cinemas americanos. Segundo a produtora, a continuação está agendada para estrear em 14 de setembro de 2012.

Além do retorno de Milla Jovovich, no papel de Alice, já existe um movimento para que Ali Larter (Claire Redfield), Shawn Roberts (Albert Wesker), Spencer Locke (K-Mart), Boris Kodjoe (Luther West), Wentworth Miller (Chris Redfield) e Sienna Guillory (Jill Valentine), retornem nesta produção. Novidades quanto a novos nomes no elenco podem surgir em breve.

Ainda sem nome definido, Resident Evil 5 terá como base o gancho deixado em Resident Evil: Recomeço, cujo roteiro de Paul WS. Anderson ainda está em desenvolvimento, baseado em sugestões dos fãs. Anderson, aliás, ainda não foi confirmado se, mais uma vez, vai dirigir a continuação ou participará somente como produtor, fato que aconteceu no segundo e terceiro filmes.

0 comentários:

Postar um comentário