Novos personagens de FMA: Milos no Sei-Naru Hoshi

Recentemente foram divulgadas novas informações sobre o novo filme de Fullmetal Alchemist, intitulado Milos no Sei-Naru Hoshi. O site oficial da produção mostra novos personagens que estarão presentes no longa. Até o momento, o portal oferece as informações sobre Julia Crichton e Voyager Melbin, além dos já conhecidos.


Julia Crichton será interpretada pela dubladora Maaya Sakamoto. Ela é uma órfã de 16 anos nascida em lugar conhecido como Milo, uma cidade que foi destruída. Julia faz parte de uma organização chamada “Burakku Batto” (em inglês Black Bat, Morcego Preto) que trabalham para a reconstrução de sua nação. Seus pais foram assassinados pelos alquimistas quando criança. Ela é procurada pelo Exército de Amestris.


Melbin Voyager é um alquimista de 26 anos que estava preso na Prisão Central por um caso de roubo. Pouco antes de entrar em liberdade condicional, depois de ler alguns documentos da penitenciária, escapa da prisão. Sua fuga é o início do filme, e sua maneira de lidar com a alquimia é desconhecida.


A história se passa principalmente na cidade de Tabla (situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta). Como podemos observar na imagem a cima, do último número da revista Shonen Gangan, os mesmos detalhes foram revelados, onde podemos ver ambos os personagens citados, além dos irmãos Edward e Alphonse Elric. Na revista é revelado ainda que uma prévia do filme será brevemente exibida na TV japonesa. O novo longa chega aos cinemas do país no dia 2 de julho.

1 comentários:

Anônimo disse...

vai ser legal esse filme :D

Postar um comentário