Banda Herois De Um Novo Dia

http://www.vagalume.com.br/herois-de-um-novo-dia/images/g27746.jpg

A banda surgiu em maio de 2010 trazendo em si sua maior influencia o j-rock tranzendo um pouco da miscelania de culturas para eventos de anime onde costumam se apresentar, como animefã , campeões da batalha de bandas no evento Anime zero , voltando a sorocaba onde tem um dos publicos mais afetivos no Cosplay festival, participando tambem em eventos como Animabc e fun for fan (2010-2011). Teve repercusão no evento Heromix ,também esteve presente na primeira ediçao do ANIME SONG que ocorreu no meio de 2011.

Após essa bateria de shows os herois de um novo dia decidiram se recolher para rever seus timbres e influências e agora depois de um tempo voltando aos eventos de uma forma diferente se inspirando em bandas como Versailles , Nightmare, The Gazette.

Os herois também fizeram novas composiçoes e estão trazendo ainda mais suas influencias, mostrando que o j-rock pode se tornar uma grande massa no brasil acreditando no potencial que tem ,o que se iniciou como um simples gosto musical e hoje é "herois de um novo dia".


Os herois sao: John - baixista, desenhista; Dygowh - Guitarrista solo, Vocais e manager;
Renan - Baterista e Sintetizadores e Rodrigo - vocal e Guitarra base .

Vale conferir a música própria dessa galera:

Herois de um novo dia - sonhos



Glamorous Sky (cover ) - Herois de um novo dia



Para baixar as musicas é sé entrar nessas redes sociais: http://t.co/6blLkYV Sound Clound E o www.myspace.com/heroisdeumnovodia

1 comentários:

Bruh disse...

amo essa banda

Postar um comentário