Novos singles J-Pop

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjV5stfN7v1IKebAtNx5Pp8dEoKgY_qPZ-xNHdM9yZQE-p1je9rf7kRUvS8MOoNyEKedJAi-hNsH71BzBqAzY9HeEqAX6h7H4OrU-wH7uOcGy4BLsEmV5exygrC_2u0uF0AJbi4PwNNVu6g/s1600/girlnectdoorxj6.jpg

Novo single do GIRL NEXT DOOR:

O trio pop GIRL NEXT DOOR, que lançará o single ROCK YOUR BODY em 19 de outubro, anunciou outro novo single.

Este novo single ainda está sem título, mas sabe-se que será lançado em 16 de novembro. Este estará disponível em três edições, cada uma com duas faixas e suas versões instrumentais. A Type A virá com um DVD bônus com um PV e seu making-of. A Type B virá com apenas um CD e virá com uma faixa-bônus ao vivo, enquanto que a Type C virá com uma faixa-bônus ao vivo mais um DVD contendo duas músicas ao vivo e um documentário. A edição de lançamento virá com uma cartão original selecionado aleatoriamente de treze tipos.

Maiores informações quanto aotítulo e a confirmação da tracklist devem ser liberadas próximo ao lançamento do single.

http://www.kirei40.info/gazou/akb2011.gif

AKB48 com um novo single em dezembro:

O grupo AKB48 lançará um novo single em 7 de dezembro.

Os membros deste lançamento foram selecionados através do jogo Janken Senbatsu (pedra, papel ou tesoura japonês). Apesar do single ainda estar sem título, sabe-se que será lançado em três edições diferentes: Type A, K e B.

Cada edição virá com a faixa-título e uma B-side, mais uma faixa bônus que variará entre três diferentes, bem como a versão karaokê de cada música. Também virá um DVD bônus com um PV e gravações especiais.

As edições de lançamento encomendadas na CDJapan virão com uma foto exclusiva selecionada aleatoriamente.

0 comentários:

Postar um comentário