E o Windows 8 presta ou não ?

Bom galera, essas últimas semanas, foram de bastante movimentação na tecnologia, principalmente pelo lançamento do mais novo Sistema Operacional da Microsoft, o Windows 8!
Mas e ai? O que ele possui de diferente dos seus antecessores? Ele é mais rápido? Como ele vai ser preparado para as novas tecnologias que estão surgindo? Espero que algumas respostas dessas possam ser respondidas nessa matéria dedicada ao Windows 8.
Antes de tudi o novo Sistema da Microsoft, é um lixo, e não presta pra ser usado ainda por todos, já que ele é pouco intuitivo, e apresenta diversos bugs. Mas calma gente, era de esperado isso, já que a versão que saiu foi a pré beta, uma versão para desenvolvedores, e são justamentes essas pessoas que estão testando que irá ajudar a construir o Windows 8 em versão final, já que nada melhor para se testar um software do que nós mesmos que iremos usar futuramente. Mas e quando ele estiver pronto o que terá de novo?
Bom primeiramente ele será voltado para as telas touchscreen, além disso seu tempo de inicialização (boot) será bem mais rápido.

A primeira mudança significativa que deve receber o novo OS da Microsoft é em relação ao uso do Kinect (acessório que capta movimentos corporais e transforma em comandos para o Xbox). A expectativa é que usuários possam realizar tarefas no PC através de movimentos. Imagine só, com o Windows 8 você vai poder navegar por diversos sites na internet sem precisar usar mouse ou teclado.

Mudanças na interface do sistema também já podem ser vistas. Acredita-se que o Windows 8 será mais parecido visualmente com os sistemas dos tablets. Isto será feito para o Windows 8 poder ser usado neste tipo de plataforma. Além disso, o sistema de login também receberá novidades. Especula-se que será feito através da leitura da retina dos usuários.

Bom gente essa é uma das poucas melhorias que ele irá trazer, eu testei o próprio, e como já disse ele ainda possui bastante falhas e bugs, mas que em breve a Microsoft com certeza irá anular todos esses bugs ne, ou pelo menos deveria ahuahuahua

Download do Windows 8 Preview

A Microsoft disponibilizou dia 13/09 a versão prévia do novo Windows, não é a versão completa, mas já da pra ter uma noção de como será o novo sistema operacional. Você pode fazer download do Windows 8 Preview em primeira mão aqui no DownGratis.

Para gravar a imagem ISO, é necessário o Nero ou o Freak Burn.
Requerimentos:
Processador 1 gigahertz (GHz) ou superior 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB RAM (64 bits)
16 GB de espaço disponível em disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Placa de vídeo com suporte ao DirectX 9 com WDDM 1.0 ou superior
Para o uso da tecnologia de toque, é necessária uma tela que suporte multi-touch

Versão 32 bits
Versão: 1.0;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 2.8 Gb;
Licença: Grátis;
Windows 8 – Veja fotos e vídeos do Windows 8

Versão 64 bits
Versão: 1.0;
Idioma: Inglês;
Tamanho: 3.6 Gb;
Licença: Grátis;
Windows 8 – Veja fotos e vídeos do Windows 8


Bom recomendo que vocês não instalem o Windows 8 diretamente na sua máquina, para isso utilizem uma máquina virtual, para quem não sabe o que é e como utilizar uma máquina virtual segue um link bastante interessante
http://www.tecmundo.com.br/windows-8/13346-como-instalar-o-windows-8-em-uma-maquina-virtual.htm

4 comentários:

Anônimo disse...

EU TO COM O WINDOWS 8 NA MINHA MAQUINA A VERSAO PROFESSIONAL...TO ACHANDO UM LIXO CHEIO DE BUGS AINDA...QUE SABE NAO MELHORA MAIS PARA FRENTE

Anônimo disse...

melhora mais nao . versão final ja esta circulando na internet windows 8 to forra. olhe

http://www.gamevicio.com/i/noticias/134/134599-windows-8-versao-final-vaza-e-cai-no-the-pirate-bay/index.html

talsystem disse...

Por acaso alguém já viu o novo sistema de ativação do Windows 8 ?! Vai ser uma bomba quando os usuários abrirem os olhos. A Microsoft criou algo que praticamente deletou a pirataria do mapa! Duvida??? Acho que o Ballmer enlouqueceu... sem o povão que usa o "genérico", o Windows simplesmente morre! E quem comprou, acredite, esse Windows 8 vai ser o pior fracasso desde o Vista. Longa vida ao Windows 7 e, que venha o Windows 9! Ah, Ballmer & Cia., vão para o Inferno!

Anônimo disse...

Tentei me adaptar com o Windows 8, mas felizmente tive que retornar ao meu Maravilhoso Windows 7 Ultimate! Viva o Windows 7 até que façam um melhor...!

Postar um comentário