Brad Pitt pode protagonizar live action de All You Need Is Kill

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-vIEsDrXVZL9RnA4UfJIDW-lT_beabv8Tth6WTnrpDttxmv4j5aY2pi9OZQejLuV034fSx9zpbrzQGQ2gQUa2me-bp4u9yoaqo8ezfK9WL-5SVg0-dTQvOsIlaXSCgun8tusbOOk4blwI/s1600/KILL_001.jpg

Hollywood continua insistindo com a ideia de levar a história dos mangás para as telonas. A Warner é um dos estúdios que mais vem comprando diretos de adaptação de obras japonesas, entre elas, Akira e Death Note. Agora chegou a vez da light novel de ficção científica All You Need Is Kill, criada pelo autor Hiroshi Sakurazaka.

Segundo o site Vulture, o papel do protagonista foi oferecido para o ator Brad Pitt (Bastardos Inglórios, O Curioso Caso de Benjamin Button), que ainda não decidiu se vai participar do projeto. Aceitando ou não, uma coisa já é certa: a direção do longa caberá a Doug Liman (A Identidade Bourne, Sr. e Srª Smith), que desde o ano passado confirmou fazer parte da adaptação.

All You Need Is Kill conta a história de Keiji Kiriya, um soldado que morre durante uma batalha, mas, graças a um estranho fenômeno, ressuscita no dia anterior ao confronto. O mangá foi publicado nos Estados Unidos pela Viz Media.

0 comentários:

Postar um comentário