Três bandas de k-pop se apresentarão no Brasil

http://2.bp.blogspot.com/-8UlUurWqTc8/TZSN0JjDISI/AAAAAAAAATk/OI-g8_T9Urc/s1600/K-PopGroups1.jpg


BOMBA !! BOMBA !!

O boom da música asiática no Brasil parece ter vindo para ficar, e depois do J-Rock, é a vez do K-Pop conquistar o seu espaço no país. Com um número cada vez maior de fãs, e constantes aparições em programas de TV, parecia questão de tempo até que as empresas de entretenimento abrissem os olhos para esse mercado e os artistas coreanos passassem a dar as caras por aqui.

E para alegria dos fãs, parece que esse momento finalmente chegou. A Rádio AniMiX (nossa parceira) foi informada que 3 grandes nomes do k-pop irão se apresentar no Brasil em breve. Embora informações como quem seriam esses artistas/bandas, o local dos shows, e a produtora responsável pela organização ainda não tenham sido divulgados, a informação é quente e a fonte absolutamente confiável, e acreditamos que os shows possam ocorrer ainda esse ano.

Vale lembrar que algumas especulações sobre artistas coreanos no Brasil já aconteceram esse ano, como a possibilidade de artistas como Super Junior, BoA, SNSD, SHINee, f(x) e DBSK passarem por aqui com a SMTown. Outros nomes que foram especulados recentemente foram o 2AM e Lee Hyun. Houveram ainda rumores da vinda da U-Cube ao país, com bandas como B2ST, 4MINUTE e G.NA. Também vale lembrar que no início desse mês, o MBLAQ visitou o país como jurados de um concurso de dança, com grande repercussão através do público e mídia.

A notícia é quente, e a vinda de artistas coreanos ao país está confirmada. Agora só nos resta aguardar até que mais informações dessa invasão coreana sejam divulgadas. Façam suas apostas, em breve liberaremos mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário