Naruto Shippuden: Dreamers Fight será lançado este mês

http://www.geoanime.com/uploads/posts/2011-05/1306608074_638x351xnaruto-shippuden-dreamers-fight.jpg.pagespeed.ic.zcjy__mokr.jpg

Naruto Shippuden: Dreamers Fight, adaptação em live action do anime produzida por fãs, terá seu aguardado lançamento na próxima semana, informou por e-mail o diretor Christopher C. Cowan. No dia 26 de setembro, a Thounsand Pounds Action Company vai revelar a primeira parte da produção que levou mais de um ano para ser finalizada.

O filme será em formato de curta-metragem, com duração aproximada de 20 minutos, e contará uma história filler. Naruto Uzumaki e Rock Lee ostentam a batalha. Confira o teaser.



A história começa depois da saga Pain, com Naruto tornando-se o conhecido herói que ele sempre buscou ser. Vendo Naruto chegando mais próximo ao seu sonho, Rock Lee decide seguir o exemplo, treinando cada vez mais. Lee decide desafiar Naruto para um duelo sem barreiras na esperança de reacender sua paixão para se tornar o melhor ninja que poderia ser. Naruto aceita o desafio de seu amigo e com isso a luta está definida. Conseguirá Lee vencer seus limites e tornar-se o guerreiro mais poderoso?

Diretor: Christopher C. Cowan
Protagonistas: Donald Mills & Brendon Huor
Produtores: Ray Martinez & Christopher C. Cowan
Coreografia: Vonzell Carter, David Bauer, James Young, Brendon Huor & Donald Mills
Maquiagem: Rose Lopez

0 comentários:

Postar um comentário