As aventuras de Aang terão continuação em quadrinhos


Lançamento da Dark Horse concluirá as pontas soltas do desenho de “Avatar”.


Vamos deixar bem claro: quando falamos de “Avatar” neste texto, não estamos nos referindo ao filme de James Cameron, mas à animação “Avatar: A Lenda de Aang” da Nickelodeon, que apresenta a história do “garoto de 112 anos” Aang, o último dobrador de ar e destinado a ser o próximo controlador dos quatro elementos.

A série, produzida entre os anos de 2005 e 2008, foi encerrada com várias “pontas soltas” em seu enredo, deixando milhares de fãs pelo mundo aflitos e curiosos por respostas. A Dark Horse aceitou o desafio de satisfazer os espectadores com o lançamento do encadernado “Avatar: The Last Airbender Volume 1 – the Promise, part 1”.

Escrita por Gene Luen Yang, autor do cultuado livro “American Born Chinese”, e desenhada por Gurihiru, a série em quadrinhos visa responder todas as questões em aberto deixadas pela animação e serve de ligação entre “A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra”



O encadernado deverá chegar às comic shops americanas em 25 de janeiro e às livrarias do Tio Sam em 7 de fevereiro, mas você já pode encomendar a sua em pré-venda pelo site da editora – ou torcer para que alguém se interesse em lançar esse material no Brasil…

0 comentários:

Postar um comentário