The Sims 3 Showtime Confirmado



Não é exatamente a confirmação que todos esperavam, mas de qualquer forma, é uma confirmação. Já está disponível na Origin Store uma página dedicada ao sexto Pacote de Expansão, The Sims 3 Showtime! O interessante é o fato da página já possuir descrição em diversas línguas diferentes pelo mundo. A página ainda não possui fotos. Confira abaixo a imagem e descrição do The Sims 3 Showtime!

The Sims 3 Showtime Edição Limitada
- Conteúdo exclusivo da Edição Limitada: Receba um local e um palco de bônus para seus Sims!
- Adquira o palco e o local exclusivos
- Dê aos seus Sims o palco e o local exclusivos para que eles façam a melhor performance de suas vidas!
Viva uma história de ascensão social com seus Sims e mantenha-se conectado com os amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim apresenta-se em vários locais. E, pela primeira vez, The Sims 3 Showtime apresenta recursos sociais, incluindo o Passaporte, um recurso novo que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode apresentar-se no local desse amigo para os Sims dele! Você também vai poder conversar com os amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.
RECURSOS PRINCIPAIS
- Seus Sims podem viver seus sonhos como Cantores, Artistas de Performance, Mágicos e DJs. Veja-os ascendendo à fama, ou fracassando, enquanto se apresentam para outros Sims.
- Novos recursos sociais: converse com amigos, publique nos murais deles, crie atualizações de status e listas de amigos.
- Mande seus Sims para o jogo de um amigo e traga o Sim dele para o seu jogo!
- Crie seu próprio local! Construa uma casa de shows sofisticada, um estádio enorme ou um clube de música indie. A forma como o palco é construído influenciará a performance e o progresso de carreira dos seus Sims.
- Receba um local e um palco de bônus para seus Sims apresentarem-se na Edição Limitada!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga achei seu blog na internet e me apaixonei! E muito fofo xD
Possuo um blog de beleza link - http://www.makeshop-blog.com/
e duas páginas no facebook, uma delas o Clube da Yumi, onde falamos sobre cultura japonesa, estamos no nosso segundo sorteio, vim te chamar para participar!
Link - http://www.facebook.com/ClubedaYumi?sk=app_167969729896883
Boa sorte!!
Bjoss

Postar um comentário