Jogos para 2011 que foram adiados para 2012

imagem

2011 se tornou um dos melhores anos para os jogadores de PC, Xbox 360 e Ps3. Mas deveria ter sido ainda melhor, se não fosse os jogo adiados!.

Jogos adiados são comuns, especialmente nos dias de hoje onde o tempo é tudo. As editoras como a Microsoft e a Activision lançaram seus shooters de acordo com a data marcada como por exemplo Call Of Duty Modern Warfare 3 e Gears of War 3. Você também pode contar com a Rockstar Games que a cada Ano ou meses lança um grande titulo de sucesso como por exemplo L.A. Noire,mais teve muitos jogos adiados que deveria sair esse ano.

Abaixo está uma lista de alguns títulos importantes que deveriam sair em 2011, mas foram adiadas até o próximo ano e além...

  • Kinect Star Wars (Xbox 360)

imagem

Kinect Star Wars foi indexada como um dos grandes títulos exclusivos da Microsoft para o feriado. A empresa ainda planejava lançar um Star Wars themed pacote do Kinect para o Xbox 360. Após um evento recente com a imprensa , no entanto, a Microsoft decidiu adiar o título para o próximo ano para "garantir um melhor desenvolvimento e potencial para o jogo."a Microsoft não deu uma data oficial de lançamento mais vai ser lançado em 2012 só não data marcada . O atraso do jogo pode depender do desenvolvimento necessário para o jogo.



  • Mass Effect 3 (Xbox 360, PlayStation 3 e PC)

imagem

Acredite ou não, Mass Effect 3 foi originalmente programado para ser lançado este mês. mais a BioWare decidiu mudar a data de lançamento do jogo para início de 2012 .mais para deixa os Fãs felizes " Casey Hudson", produtor executivo da série Mass Effect, disse que Mass Effect 3 sera bem maior e melhor e o mais ousado das Séries "Mass Effect", e garantira as expectativas de todos que aguardam Mass Effect 3.

Na E3 de 2011, a BioWare anunciou que Mass Effect 3 será lançado em 6 de março de 2012, e não será mais adiado.



  • The Darkness II (Xbox 360, PlayStation 3 e PC)

imagem

The Darkness II já deveia ter sido lançado. A 2K adiou o lançamento do jogo que era em outubro mais mudou para fevereiro de 2012. A razão para o atraso nunca foi publicada.




  • The Last Guardian (PlayStation 3)

imagem

he Last Guardian tem tido inúmeros atrasos desde do dia do seu anuncio que foi na E3 de 2009. e na Tokyo Game Show em 2010, no entanto, a Sony disse que o jogo finalmente seria lançado em em janeiro de 2011. Mais isso não aconteceu, porém. o responsável pelo jogo o Diretor Fumito Ueda publicou uma declaração em abril explicando o porque da demora e ele disse o seguinte"proporcionar mais qualidade mais desafio e melhor conteúdo para os jogadores cumprirem as obrigações do jogo".

Mais foi confirmado que o jogo será lançado em 2012.



  • Ghost Recon: Future Soldier (Xbox 360, PlayStation 3)

imagem

O mais recente shooter da Ubisoft, Ghost Recon: Future Soldier foi programado para ser lançado no final de 2010 Agora Ghost Recon: Future Soldier sera lançado 6 março de 2012 , no mesmo dia em que Mass Effect 3 será lançado , e não terá para PC é triste mais é verdade a Ubisoft não vai lança Ghost Recon: Future Soldier devido a pirataria de jogos de PC.



  • Spec Ops: The Line (Xbox 360, PlayStation 3 e PC)

imagem

Spec Ops: The Line foi anunciado em Dezembro de 2009, e também teve sua cota de atraso. Semelhante ao XCOM, Spec Ops: The Line seria lançado em 2011, no entanto, a empresa atrasou o jogo para primavera de 2012. A razão para o atraso não foi anunciada .



  • Max Payne 3 (Xbox 360, PlayStation 3 e PC)

imagem

O tão aguardado game, foi adiado varias vezes, em 2009 anunciaram que só seria lançado em 2010, em 2010 mais um vez adiado para o fim do ano, mas ja adiaram para uma data fixa março de 2012. Agora vai?



Fonte: GameVicio

0 comentários:

Postar um comentário