Novo jogo de Pokémon para DS

http://trollbrain.com.br/wp-content/uploads/2011/12/Pokemon-Nobunagas-Ambition-Trailer.jpg

Expandindo os horizontes da série "Pokémon", a Nintendo fez uma parceria com a Tecmo Koei para o lançamento de "Pokémon x Nobunaga's Ambition", game para Nintendo DS que está agendado para chegar às lojas japonesas no segundo trimestre de 2012. Não houve menção de uma versão para o ocidente.

De acordo com informações divulgadas, o jogador vai controlar um personagem que começa sua jornada ao lado de um Eevee. Não há informações sobre o enredo, mas já se sabe que criaturas como Articuno, Mewtwo, Charizard e Onix também estão por aqui.

As batalhas do jogo seguem o estilo estratégico, e os bichinhos possuem um espaço restrito de locomoção e podem usar golpes variados - Charizard, por exemplo, tem um movimento que acerta os oponentes em uma linha reta, enquanto Jigglypuff pode atacar duas vezes seguidas.

A série "Nobunaga's Ambition" nasceu na década de 80 e é ambientada no período do Japão feudal. Nos mais de 20 anos de vida da franquia ela já passou por consoles como Nes, Game Boy e PlayStation 2.


0 comentários:

Postar um comentário