Coque da Kurumi

Um dos meus penteados favoritos é este que estou usando na foto acima, que eu chamo de Coque da Kurumi, pois é o penteado usado pela personagem de mesmo nome no anime Kimi ni Todoke. Acho este meio-coque de lado muito lindo e também super fácil de se fazer. Quer aprender? Só ver o tutorial:



Aqui vão duas dicas que podem ser bem úteis, caso você vá fazer o penteado:

  • Antes de fazer o coque, ondule um pouco seu cabelo. Caso já tenha o cabelo ondulado, use-o ao natural, mas caso não tenha, você pode usar um babyliss de leve ou fazer como eu faço: Prender o cabelo todo em um coque bem enrolado e usar o secador por uns 3 minutinhos, com o jato quente. Fazendo isso, seu cabelo não irá ficar escorrido e o coquezinho irá ficar bem mais firme!

  • Após terminar o penteado, bagunce um pouco o cabelos soltos, puxe uns fiozinhos de leve no coque e aplique um pouco de spray para fixar. Isso irá deixar o visual mais despojado e bonitinho.
Espero que tenham gostado! xx Gabe

2 comentários:

Coca disse...

amoamoamo!!!

tenho o cabelo suuper cacheado, gostei desse coque, eu faço uma trança, seco com secador, desfaço (o cabelo fica ondulado) e prendo, fica bem legal!!!

obrigada pelo tuto!!

Yael Costa Bognar disse...

O penteado é fofo e até diminui o volume do cabelo! muito útil e kawaii... vo usar bastante... :D

Postar um comentário