A medalha de ouro não ficou para um game em terceira pessoa ou de tiro, e sim para Minecraft, onde o jogador se depara em um mundo pixelidado cujo objetivo é construir. Apesar de simplista, a ideia fez sucesso e deu um grande retorno financeiro a seus desenvolvedores.
O segundo lugar vai para Portal 2, game em primeira pessoa onde é possível levar o protagonista a diversos lugares utilizando uma espécie de arma que abre portais em qualquer lugar. O terceiro ficou para aquele que é considerado um dos últimos bons jogos do Wii: The Legend of Zelda: Skyward Sword, novo título da franquia que além de apresentar diversas inovações, traz pela primeira vez Link e Zelda como amigos de infância.
Na quarta posição, a terceira aventura de Nathan Drak exclusiva para o Playstation 3, Uncharted 3: Drake’s Deception, considerado um dos jogos mais bonitos e bem elaborados em termos de gráficos e história. Seus produtores afirmaram em uma entrevista que Uncharted 3 explorou todos os limites do console da Sony. O quinto lugar ficou para outro game também aclamado por visual e qualidades: Batman: Arkham City.
Teria a TIME sido justa em seu top 10? Isso você decide conferindo a lista completa:
0 comentários:
Postar um comentário