Trailer de Dragon Age: Blood Mage no Seisen

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/Dragon-age-dofts-anmtv.jpg

Dragon Age: Blood Mage no Seisen (Dragon Age: Dawn of the Seeker), adaptação da famosa franquia de jogos da BioWare, acaba de ganhar um novo trailer através de sua produtora, a T.O. Entertainment. O filme, que marca a primeira coprodução feita pela FUNimation, conta com a animação da Oxybot e direação de Fumihiko Sori (Ichi, Vexille 2077).

A atriz Chiaki Kuriyama (Battle Royale, Kill Bill, The Sky Crawlers), irá dublar a protagonista do filme, Cassandra Pentaghast, e o ator Shosuke Tanihara (The Sky Crawlers, Pokémon the Movie: Black – Victini and Reshiram) será um mago chamado Regalyan D’Marcall. A trilha sonora é assinada pelo cantor Gackt. Com o roteiro de Jeffrey Scott do jogo original, Dragon Age: Blood Mage no Seisen será lançado no Japão em 11 de fevereiro de 2012.



Dragon Age é um jogo de RPG onde o enredo se passa em um mundo épico. A primeira versão do jogo para PC, Dragon Age: Origins, possui algumas diferenças das outras plataformas, como por exemplo, um conjunto de ferramentas de personalização de conteúdo. O RPG possui uma perspectiva cinematográfica em seus detalhes gráficos, um mundo fantástico a explorar e uma história arrebatadora. Uma terceira sequência já foi anunciada pela BioWare, porém até o momento não há maiores informações.

0 comentários:

Postar um comentário