Primeira mão: Pokémon Black & White estreia no Cartoon Network


Para aqueles que não aguentavam mais reprises, finalmente chega ao Cartoon Network a inédita décima-quarta temporada de Pokémon, intitulada por aqui como Black & White. Por outro lado, quem esperou tanto tempo vai ter que aguardar um pouco mais, já que o anime estreia somente na programação de fevereiro do canal.
Antes dos dias e horários, vamos recapitular as informações quanto a nossa dublagem, que foi realizada pela Centauro. Seguem os nomes de elenco já divulgados: Fábio Lucindo (Ash), Agatha Paulita (Íris), Alex Minei (Cilan), Isabel de Sá (Jessie), Raquel Marinho (Oficial Jenny), Márcio Araújo (James) e Armando Tiraboschi (Meowth). Fátima Noya não retorna para emprestar sua voz à enfermeira Joy. Vale lembrar também que o estúdio gravou o “Quem é este Pokémon?“, eyecatch exibido durante os intervalos mostrando o nome de cada Pokémon. Contudo, não há informação se este será incluído em sua transmissão para TV.
Enfim, vamos às datas. O anime estreia no sábado, dia 4 de fevereiro, às 12h, com exibições regulares semanalmente no mesmo dia e horário. Por conta do carnaval e do mês mais curto, no dia 18 Pokémon Black & White não será exibido, dando lugar a uma programação especial definida pelo Cartoon Network. A exibição segue normalmente a partir do dia 25.
Em Pokémon Black & White, Best Wishes! no original, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa vai demorar ainda pra eles lançarem ):

Postar um comentário