Ação Magazine estreia sua terceira edição no Festival Kanzen


A Ação Magazine é um almanaque de quadrinhos cujo objetivo é trazer novos personagens, novas idéias e novos sucessos para a vida do leitor brasileiro!
A Revista se propõe a ser uma publicação de entretenimento de massa, no mesmo espírito que fez dos quadrinhos japoneses um dos mais bem-sucedidos do mundo. Uma fonte de novas idéias para o mercado, alimentando o imaginário de leitores antigos e conquistando os novos.

Petra Leão,  autora de Assombrado e roteirista da Turma da Mônica jovem no Festival Kanzen.

No sábado, dia 27 de outubro, a Revista estreou a sua Terceira edição no Festival Kanzen, e já está sendo vendida em todo o país desde Segunda-Feira (29), o Almanaque já está disponível para venda na loja virtual da Ação Magazine.

Petra Leão e Alexandre Lancaster, editor chefe da Ação Magazine, estiveram no evento os dois dias para estrear a edição de numero 3, falar sobre a revista e autografar.

Ação Magazine conta as histórias de:

-Assombrado (de Petra Leão e Roberta Pares Massensini)
Uma extraordinária dupla de detetives. Um jovem perturbado por um excêntrico legado. O passado que insiste em não se deixar enterrar.



-Expresso (de Alexandre Lancaster)
No início do século XX, uma nova geração encontrou suas armas na ciência e tecnologia, dando origem aos Jovens Inventores. No Brasil, um garoto chamado Adriano quer deixar sua marca no mundo e fazer a revolução tecnológica que transformará a vida das pessoas. Mas será que ele conseguirá fazê-lo em um país agrário e violento, dominado por coronéis?




-Jairo (de Michele Dumont, Renato Csar e Altair Messias)
Com a perda dos pais e o fato de que sua nova família está se desagregando, o jovem Jairo encontra no boxe um novo caminho na vida, tendo como objetivo alcançar a medalha de ouro na Rio 2016. Drama da superação de um adolescente através do esporte.


-Madenka (de Will Walbr)
Tudo o que ele queria era viver sua vidinha com seus amigos e família. Mas Madenka está destinado a ser muito mais. Herói, anti-herói ou vilão, essa decisão terá um preço.


-Tunado (de Maurílio DNA e Victor Strang)
Daniel sonha em ser um piloto como o seu tio, a lenda das pistas Satoichi Kawasaki. No caminho até o seu sonho, ele trabalhará para Renato, dono da oficina “RR Acessórios”, e terá que superar obstáculos e um antigo trauma para se tornar um grande corredor. O melhor.



-Rapsódia (de autoria de Fabio Sakuda e Carlos Sneak)
Em um mundo onde as grandes e lendárias batalhas já se tornaram apenas lembranças nos cantos dos bardos, a paz reina em cada vila, em todos os lugares. Mas os gigantes realmente sumiram?

 

Conheça mais sobre a Ação Magazine:




Para mais informações:

1 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal eu sei que tem gente por aí que gosta de Tunado,só que sempre que eu vejo esse mangá não consigo entender o que o autor quis fazer.
Será que eles acham que podem empurrar qualquer coisa pra gente ler?
Será que acham que iremos gostar de qualquer merda que colocarem na ação?
Até quando essa demora pra sair o edição seguinte vai continuar?
Eu sou a favor da ação continuar mas,fazer as pessoas esperarem 3 ou 4 meses por um capitulo merda acho que é injusto,eles pedem pra apoiar a ideia da ação mas esquecem que primeiro vem o leitor sem o leitor essa revista não vai pra frente,por isso espero que ele cumpram os prazos e tragam capítulos de qualidade afinal eu sou um fã da ação e quero ver ela lá no topo.

Postar um comentário