CDZ - Novidades sobre o filme e nova série?


Para felicidade geral de todos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco,  foram reveladas novas informações sobre o filme, e uma nova série pode estar por vir, será?

O site Variety divulgou nessa terça, informações sobre o novo filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco.

Durante a MIPCOM (feira de licenciamento que ocorre em Cannes, na França),Kozo Morishita, presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, revelou durante entrevista que o longa-metragem em CG (computação gráfica), anunciado em fevereiro do ano passado, deve ficar pronto em julho de 2013.


Segundo Morishita, a produção do filme tem um orçamento muito maior do que os outros filmes já produzidos pela Toei, e que o longa terá CG e 3D esteroscópico, lembrando que no Japão o 3D ainda não é muito aceito, mas a ideia de Morishita é atingir outros países, como a China por exemplo. Sendo o filme em CG e 3D esteroscópico, se preparem para tomarmos muito meteoro na cara XD.

Vale lembrar que a Toei tem planos de lançar muito em breve um trailer de aproximadamente 13 minutos do filme, intitulado provisoriamente Saint Seiya The Movie.

Para quem não viu ou não lembra, vejam o vídeo divulgado durante o anuncio do filme:



Mais quem disse que as novidades terminam por aqui? Se preparem que tem mais!

A segunda novidade é que a Toei Animation cogita a possibilidade da produção de um novo anime de Saint Seiya logo após o lançamento do filme nos cinemas, voltado a agradar o público que ficou insatisfeito com o infantil Omega.

Sobre o novo anime que será bem diferente de Saint Seiya Omega, Kozo disse o seguinte: "No passado, nós produzíamos uma série de TV primeiro e depois pensávamos num filme, mas percebemos que lançar um longa antes de começar a desenvolver um anime para TV é uma ótima maneira de testar o público e limitar os riscos"

Sobre o filme já é oficial, só nos resta torcer para que fique a altura do que os fãs da série esperam. Já o novo anime é torcer muito para que realmente seja produzido e que venha nos moldes do antigo, para apagar o fiasco que vem sendo o Omega.

2 comentários:

Unknown disse...

É esperar para ver.

lucas cruz disse...

Tomara que seja como o antigo!

Postar um comentário