Está em produção roteiro do filme de Assassin's Creed


O longa-metragem de Assassin's Creed está dando seus primeiros passos: a Ubisoft anunciou que o roteiro do filme já está em desenvolvimento.

Já divulgamos aqui sobre o  anuncio do filme de Assassin's Creed. Existe um receio por parte de alguns, se o filme realmente vai sair do papel. Sim o filme vai realmente sair, para felicidade de todos.

A 20th Century Fox ficará responsável pela distribuição da adaptação para os cinemas, e a produção vai ficar por conta da New Regency. Mas a Ubisoft deixou claro que mantém o controle criativo da obra.

"Trazer a experiência de distribuição e produção da New Regency enquanto mantemos nossas ideias criativas e flexibilidade financeira garantem que Assassin's Creed vai ser um filme de alta qualidade, que respeita a inteligência e os fãs da série", explicou Jean-Julien Baronnet, executivo da Ubisoft Motion Pictures.

Ainda de acordo com a Ubisoft, o roteiro já começou a ser produzido. Vale lembrar, Michael Fassbender, o Magneto de "X-Men: Primeira Classe", será o produtor e protagonista do filme de "Assassin's Creed".


O mais recente jogo da série, Assassin's Creed III será lançado já no dia 30 de outubro para a Xbox 360, PS3 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário