Angry Birds Star Wars - trailer e data de lançamento


Jogo será lançado para diversas plataformas no dia 8 de novembro. Executivo diz que Angry Birds: Star Wars 'é o melhor jogo da série'.


Os pássaros furiosos da série de games "Angry Birds" entraram no universo dos filmes da série "Star Wars" e a parceria rendeu um game que será lançado no dia 8 de novembro. O game é fruto de parceria entre empresa e o estúdio LucasArts com a rodutora Rovio, que prevê ainda outros tipos de ramificações, como produtos físicos (jogos de tabuleiro e bonecos), imagens promocionais e outros objetivos comerciais.


O game terá quase todos os elementos de jogabilidade vistos em Angry Birds Space, como pássaros que voam em diversos ambientes de gravidade variada, planetas que influenciam na trajetória dos pássaros arremessados e muito mais.


Os personagens de Angry Birds estão caracterizados como os heróis e vilões de Star Wars neste game. O pássaro vermelho, por exemplo, representa o herói Luke Skywalker, enquanto os porcos estão vestidos de Darth Vader.

Confira o vídeo de apresentação do jogo:



Angry Birds: Star Wars terá versões para sistemas iOS (do iPhone e iPad), Android, Kindle Fire, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone. O preço do game não foi revelado.

Segundo o chefe de marketing da Rovio, desenvolvedora do game, "este é o melhor jogo de 'Angry Birds' já feito". "O jogo une as melhores partes de 'Angry Birds' com um novo e único estilo de jogo que se passa em uma galáxia muito distante".

0 comentários:

Postar um comentário