Mangá de Samurai X chega em Novembro no Brasil


O Samurai com cicatriz em forma de cruz, Rurouni Kenshin, está voltando as  bancas brasileiras em novembro. Informações e capa do mangá foram divulgados.


A editora JBC já havia anunciado, extra oficialmente, que o mangá de  Samurai X será relançado no Brasil. O que foi uma ótima notícia para os fãs do battousai. Mas agora veio o anuncio oficial, junto com algumas informações sobre o lançamento.

No início da tarde do domingo, dia 21/10/12, representantes da editora comentaram sobre os próximos lançamentos da editora, entre eles, o mangá Kenshin, durante o evento Fest Comix.

Vamos com as informações passadas. Como já se sabe, o mangá será lançado com o nome original Rurouni Kenshin (uma imposição dos japoneses devido ao lançamento do longa live-action no ocidente).

A capa do primeiro volume foi revelada, assim como o formato do mangá. O título terá 28 volumes e será mensal, com o mesmo material de Sakura (tanko e papel off-set) e vai custar R$13,90. Olhando a imagem da capa, dá pra perceber que a editora deixou de lado a criticada “borda” de suas edições especiais.




Agora uma grande notícia. Atendendo a vários pedidos dos fãs e leitores, todo o texto foi revisado, está sendo feita uma nova adaptação e revisão, preocupando-se em traduzir os termos de forma mais fiel à obra original – a primeira versão se baseou na tradução da série animada.



0 comentários:

Postar um comentário