Novo trailer de Psycho-Pass


 O site oficial de Psycho-Pass liberou o segundo trailer oficial do anime contendo cenas da animação, coisa que não teve no primeiro trailer.


Muitos fãs de animes estavam se matando de curiosidade com os teasers do misterioso Psycho-Pass que estão na internet, mas o trailer, lançado esta semana, nos dá uma boa idéia de como será a série.



Psycho-Pass é a mais nova produção da Production I.G., que será exibido dia 11 de outubro pela Tv Fuji dentro do bloco Noitamina.

Em um futuro não muito distante já é possível medir e quantificar o estado de espírito e tendências de personalidade humana. Cada emoção, desejo, tendência psicológica, doença social, são todos registrados. Os que seguem um padrão são denominados Psycho pass. A partir dessa circunstância um policial chamado Shinya Kougami aparecerá para combater os delitos dessa sociedade.

A história futurística tem o character design de Akira Amano, mangaká de Reborn e que irá contar com 22 episódios no total. Além disso a Jump SQ informou que a série será adaptado para mangá, acompanhando o animê. A versão em mangá terá o mesmo nome que a sua versão em animê e começará a partir do próximo mês, escrito por Gen Urabuchi (Fate Zero, Madoka Magica e que assina o roteiro da série pra TV) e com a arte de Hikaru Miyoshi.

0 comentários:

Postar um comentário