Shonen Jump na América do Sul ??


Em primeira mão para vocês. Um das revistas mais importantes do Japão pode vim parar na América do Sul, inclusive no Brasil. 


Não tem como conter a animação em saber que a Shonen Jump pode chegar ao Brasil. Não só para todos os que consomem mangás, mas também para todos os que curtem Animes, games e músicas vindo do Japão. Mas vamos ao que interessa.

O vice-diretor do grupo Shonen Manga e antigo editor-chefe da Shonen Jump, Hisashi Sasaki revelou através do Twitter que a Shueisha tem interesse em levar a revista para vários países do mundo, incluindo a América do Sul.



Sasaki disse ainda que não é possível estipular um prazo para o lançamento da revista em outros países. 

A única região em que a Shonen Jump está disponível, fora do Japão, é na América do Norte, através da Shonen Jump Alpha da Viz Media. 

Sobre os mangás contidos na revista, a versão americana tem os mangás lançados duas semanas após eles serem lançados no Japão, no entando a Viz Media está planejando mudar em breve para que os lançamentos sejam simultâneos. 

Vamos torcer para não tenha problema para a vinda da Shonen para o Brasil. Quaisquer novidade sobre isso divulgaremos aqui para vocês em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário