Festival Kanzen 2012 - Resumão do evento


Perdeu o Festival Kanzen 2012 ? Foi mas não lembra de tudo que rolou por lá ? Então se liga nesse post.


 Acho que todos concordam que o Festival Kanzen é o evento mais animado de Pernambuco, e isso é um fato. E a 5° edição do evento foi uma das mais animadas de todos os tempos. 

 O evento aconteceu sábado e domingo passado (27 e 28) no Clube Internacional do Recife, um local muito charmoso, aconchegante e palco de várias festas da cidade.


Clique para ampliar
 O evento tinha várias opções de diversão, como: 2 áreas de games (consoles e arcades), área de rpg e jogos de tabuleiro, espaço de dança (Kpop), muitos stands (lojas), Larp, brinquedos variados (touro-mecânico, cotonete gigante, futebol de sabão, cama elástica) e muito mais. Mas uma coisa é certa, o lugar mais animado foi o palco!

O apresentador agitou todo mundo
  O pessoal dançou muito, cantou muito e claro, riram e se divertiram muito com as brincadeiras feitas pelo apresentador do evento Mário (Hantaro). Para quem não sabe, o palco estava sob nosso comando, e foi muito gratificante vê as pessoas interagindo e se divertindo. Não tem como esquecer de todo mundo dançando Gangnan Style no evento, foi incrível.

  As áreas de games estavam bem movimentadas. Perto (ao lado) do palco estavam os arcades, para alegria do pessoal. Em outro local estava a área de campeonato de games organizado pela escola Saga e o pessoal do Otakuns PE. Além dos campeonatos, por alguns momentos os consoles estavam liberados para a galera jogar a vontade. Mais detalhes aqui. 




 Uma atração que inovou e foi um verdadeiro sucesso foi o LARP, organizado pelo pessoal do LARPE. Além da tradicional batalha de um contra um (o tradicional), o grupo veio com novidades. Pela primeira vez aqui no estado foi realizada a Batalha Campal, onde os bravos guerreiros (dois times) se enfrentavam. Essa atividade foi tão boa que a fila para participar era enorme. E ainda tinha o arco e flecha para o pessoal se divertir.

  
 A área de jogos de tabuleiro e RPG também estava bem movimentada. As pessoas que foram com intuito de jogar encontrou uma grande variedade de jogos e mesas de rpg. 



 E não tem como esquecer dos Cosplays que estavam lindos, do pessoal do Kpop que abrilhantou o evento com suas danças e claro a dubladora Tânia Gaidarji que estava maravilhosa. E não posso esquecer do flashmob que o pessoal organizou e ficou muito show.

Pessoal, esse é só um pequeno resumo do que aconteceu no evento. Aguardem que teremos  postagens especiais sobre as outras atrações!

E antes de encerrar essa postagem, quero lembrar algo a vocês: Cuidadoo com o Luuuustree!

1 comentários:

Unknown disse...

Uau! Ainda não vi um vídeo dos desfiles.

Postar um comentário