Novo jogo da Sony mistura vários personagens


Novo jogo da Sony intitulado PlayStation All-Stars Battle Royale, vai colocar vários personagens frente à frente para batalharem.


Você deve está imaginando  que danado de jogo é esse, não se preocupe que vamos explicar tudinho. A Sony revelou que o game vai reunir vários personagens da marca PlayStation e que vai funcionar com o Super Smash Bros, da concorrente Nintendo.

Esse jogo realmente tem tudo para cair nas graças do povo. A grande sacada do jogo é reunir personagens marcantes que passaram por jogos nos consoles e portáteis da empresa ao longo dos anos. Além de heróis e vilões “da casa”, a Sony confirmou que personagens de outras empresas também deve aparecer no game. Já deve está passando pela sua cabeça vários nomes né?

Os seguintes personagens já foram confirmados como jogáveis: Big Daddy (BioShock); Cole MacGrath (Infamous); Colonel Radec (Killzone); Dante (Devil May Cry); Evil Cole (Infamous); Fat Princess (Fat Princess); Heihachi Mishima (Tekken);  Jak e Daxter (Jak and Daxter); Kratos (God of War); Nariko (Heavenly Sword); Nathan Drake (Uncharted); PaRappa (PaRappa the Rapper); Raiden (Metal Gear); Ratchet e Clank (Ratchet & Clank); Sackboy (LittleBigPlanet); Sir Daniel Fortesque (MediEvil); Sly Cooper (Sly Cooper); Spike (Ape Escape); Sweet Tooth (Twisted Metal); Toro Inoue (Together Everywhere!).


Clique para ampliar
O jogo tem previsão de lançamento para 20 de novembro na América do Norte e territórios da América Latina e em 23 de novembro para Europa. O game sairá para Playstation 3 e PS Vita.

A produção está a cargo do estúdio novato SuperBot, que promete surpreender os fãs com uma jogabilidade única e divertida. A equipe de produção confirmou que há diversos modos de jogo, para um ou mais jogadores, incluindo modalidades online e até cooperativas.

Além das versões para os consoles individualmente, o jogo contará ainda com cross-play e cross-save. Isso quer dizer que você pode iniciar o jogo no PlayStation 3 e terminá-lo no PS Vita utilizando o mesmo save.

Confira agora alguns vídeos do jogo:





0 comentários:

Postar um comentário