Novidades sobre o Reboot de Tomb Raider


Reboot de Tomb Raider vai fazer os jogadores de PC ficarem "muito, muito felizes".   Seus criadores dizem que estão aproveitando" ao máximo as capacidades técnicas do PC.


Esta notícia vêm da entrevista da Edge, com o diretor de arte de Tomb Raider, Brian Horton, que diz que a versão PC do jogo, programado para chegar ao lado de seus irmãos consoles, em março, foi especialmente criado para a plataforma e vai entregar todo o brilho gráfico adicional que o jogadores de PC mais exigentes vão exigir.

"Passamos muito tempo para garantir que o padrão aqui é bom o suficiente para quem está apenas tenha experimentado Tomb Raider em um PC.", diz Horton. Temos pessoas dedicadas fazendo o jogo para PC, que irão te fazer se sentir em um console, mas ao mesmo tempo tendo a melhor vantagem do formato. Nós vamos ter coisas como a possibilidade de ter maior resolução de texturas. Há também um monte de detalhes que não podem ser revelados agora, mas a versão PC vai fazer aqueles que têm um PC de jogos poderoso, muito, muito felizes. "

A editora Square Enix estabeleceu algumas formas, com os tratamentos de luxo de Sleeping Dogs e Deus Ex: Human Revolution no PC, assim as palavras de Horton são um tanto promissoras e credíveis. Dito isso, eu não tenho certeza de que se sentindo "como console" é algo a aspirar em um PC - mas provavelmente Horton não está falando sobre o controle, tanto como atingir uma paridade de desempenho em todas as plataformas.

O novo Tomb Raider será lançado no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em março de 2013.

fonte: Pcgamer

0 comentários:

Postar um comentário