Bleach: o último arco do mangá é anunciado


A décima edição deste ano da revista semanal Shonen Jump está anunciando que o mangá Bleach, de Tite Kubo, está entrando no seu arco final, pois as quedas diretas na popularidade fez com que ele "acelerasse" o final.

Bleach é publicado desde 2001 na revista e de lá pra cá já sofreu de muitos altos e baixos. Foi durante anos o “top 3″ da revista ao lado de Naruto e One Piece, mas recentemente perdeu essa posição por lá para Toriko, se tornando um mangá inconstante no ranking e com vendas que caem a cada volume novo lançado dos encadernados.

Dizer que estamos partindo para “o arco final” não quer dizer realmente que o mangá vá acabar. Algum tempo atrás, Kubo revelou que com o fim da saga de Aizen o título estava somente em sua metade.

Será que essas palavras ainda são válidas? Será que esse novo arco durará cerca de 10 anos ou os editores da Jump estão começando a acelerar o autor devido a queda de rendimento do título?

Por enquanto temos poucos detalhes e que foram divulgados através de alguns scans da edição que já são possíveis de serem encontrados na internet.

http://chuvadenanquim.files.wordpress.com/2012/02/bsp6.jpg

http://chuvadenanquim.files.wordpress.com/2012/02/bsp01.jpg

Uma das traduções, que vem do fórum americano Bleach Asylum, revela alguns detalhes dessa nova fase:

- Hitsugaya aperfeiçoou sua bankai, tendo algumas alterações na mesma.

- Kubo falará um pouco mais sobre como Kenpachi se tornou um capitão.

- Mayuri mudará seu visual do cabelo.

- A nova saga terá o capitão Ukitake e Rukia como sua vice capitã. Ukitake continua doente, como sempre.

- Muitos mistérios serão revelados, como por exemplo o segredo do nascimento de Ichigo; o significado da “raça pura” que os Arrancars comentaram antes; o passado entre Isshin e Ryuuken (os pais de Ichigo e Ishida); a semelhança entre Ichigo e Kaien; a explicação sobre Aizen e Urahara que eram contra “aquilo” e também a aparição do “Rei” do mundo espiritual.

- A nova saga deverá mostrar a Divisão 0.

- A relação entre Urahara e Yoruichi.

- A vida e o destino de Hiyori.

- Tudo deverá vir acompanhado em color pages nas próximas edições.


Vamos aguardar que mais informações sejam reveladas.

0 comentários:

Postar um comentário