Trailers dos extras do 1º box de Blu-ray de Fate/Zero

http://anigame.mx/wp-content/uploads/2011/09/fate-zero-anime-e1316374899284.jpg

O site oficial da série de anime Fate/Zero começou a exibir um trailer de dois minutos para o set de extras que virão com o box 1 do Blu-ray. No vídeo, a personagem Irisviel von Einzbern introduz o conteúdo extra escrito por Kinoko Nasu, da Type-Moon.

A revista Newtype revelou em Outubro que o box (o primeiro de dois) irá apresentar a “edição original” dos 13 primeiros episódios com cenas cortadas da versão para TV. O box terá uma coleção de trailers (dois promo-vídeos), uma coleção de comerciais para TV, e a abertura e o encerramento sem o texto dos créditos.

O set irá também trazer junto o CD Fate/Zero Original Soundtracks Vol.1, de composição de Yuki Kajiura (Kalafina), um drama CD escrito por Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica), um box ilustrado pelo character designer Takashi Takeuchi, e um livro com material de animação. O livro irá ter novas entrevistas exclusivas e material de produção como desenhos à lápis e quadros de arte. O preço sugerido para o primeiro box é 39.900 ienes (cerca de R$842) no Japão.

O diretor Ei Aoki (Hourou Musuko, Ga-Rei: Zero, Girls Bravo) e o estúdio ufotable estão animando a prequela de Urobuchi para o visual novel Fate/Stay Night, da Type-Moon. A história se passa uma década antes de Fate/Stay Night, e revela a 4ª Guerra do Santo Graal.

0 comentários:

Postar um comentário