Festival Music Bank no Brasil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAj35_9ab1JEcnZ7T2rxoZYDUlF382fJ4QfMH_zH8gcs30ubX-fnKyBGwrr1flAyiQz_b4iAuJ6Md-ttq9F5GLU1UQJbRfOmNkpoMTly1tVYOz1XXg8f7Nwv4iRopOHTSX0RBY4gmDrJfe/s1600/tumblr_lz4jx0Uc5q1qiuxrdo1_500.jpg

A emissora de TV coreana KBS confirmou a realização do festival Music Bank no Brasil em setembro. O evento acontecerá em São Paulo e promete trazer grandes nomes do k-pop para o país.

O Music Bank é um programa de TV coreano, em que artistas se apresentam semanalmente durante o período de divulgação de seus discos. Em cada programa, os grupos e cantores competem pelo prêmio de mais popular da semana. Para a competição, são utlizados critérios como venda de discos físicos e digitais, além de popularidade em sites de busca coreanos.

Em 2009, a KBS anunciou planos de viajar mundialmente com o Music Bank para realização de festivais com vários artistas de k-pop. A primeira edição do evento fora da Coreia do Sul aconteceu em na França, no último dia 08, onde se apresentaram os grupos SHINee, B2ST, 2PM, Girls’ Generation, U-Kiss, 4minute, Sistar e T-ara.

O Music Bank ainda não confirmou quais artistas farão parte do seu line-up no Brasil e detalhes sobre a data, ingressos e local do festival. O evento já tem apresentações agendadas também para o Vietnã, Indonésia, Hong Kong e Estados Unidos.

Confira o vídeo em que o presidente da KBS, Jun JinKuk, confirma a realização do Music Bank em São Paulo:


Fonte: cCifra Club

0 comentários:

Postar um comentário