Novo mangá de R.O.D. Rehabilitation

http://www.lekraken.com/wp-content/uploads/2012/02/rod_rehabilitation.jpg

Web Mantan do Mainichi Shimbun deu mais detalhes sobre o mangá de Read or Die, Rehabilitation que será lançado na terceira edição da nova revista revista da Shueisha, “Super Dash & Go”

. Como os editores da revista haviam previamente revelado, o mangá também terá Yomiko usando seus óculos. Porém essa não será a mesma Yomiko das produções anteriores de mangá, anime e etc de R.O.D.

O novo mangá é uma história parelela num clima mais Dark do que as histórias anteriores de Read or Die. É ambientado em um mundo onde a morte dos livros foi declarada após a última impressora de larga escala ter sido desligada. No entanto, existem bibliófilos que rejeitaram esta época e criaram uma cidade-estado de seu próprio chamado “Bibliopolis.” A heroína é nomeada Yomiko, mas com diferente kanji (? ? ?) em seu nome e um lado mais sombrio.

A revista vai publicar uma entrevista com Hideyuki Kurata, o autor da série de light novel e o criador história do novo mangá. Na entrevista, ele explica que o Yomiko anterior era um personagem feito com a face positiva de bibliófilos. No entanto, a nova Yomiko é o oposto polar e o lado escuro da antiga.

0 comentários:

Postar um comentário