Meio milhão de pré-encomendas para One Piece Kaizoku Musou

http://qgentretenimento.com.br/wp-content/uploads/2011/12/one-piece-1311.jpg

Faltando pouco mais de duas semanas para seu lançamento no Japão, o jogo One Piece: Kaizoku Musou (One Piece: Pirate Warriors), desenvolvido diretamente para o PlayStation 3 pela Omega Force, atingiu uma importante marca: meio milhão de cópias já foram adquiridas durante a pré-venda. A informação foi dada nesta segunda-feira pela Bandai Namco Games.

A Namco Bandai também registrou o game nos Estados Unidos como One Piece: Pirate Warriors no qual pode ser uma ótima notícia , com isso a chance de poder encontrar o game na versão brasileira da Sony Entertainment Network (antiga PSN) aumentam.

O Título é exclusivo para Playstation 3 e produzido pelo estúdio Omega Force, chegará às lojas japonesas no dia 1 de Março em duas edições, Normal no valor de 8.190 ienes (105 dólares) e Treasure Box que inclui vários brindes como cards dos personagens, CD com musicas do Jogo e uma coleção com 9 temas para personalizar o Playstation 3, tudo no valor de 12.390 ienes (160 dólares).

Um novo comercial de One Piece Kaizoku Musou está rolando na TV japonesa, trazendo cenas do game e destacando os personagens Luffy, Portgas D. Ace, Edward Newgate/Whitebeard, e Boa Hancock, que serão personagens jogáveis. Confira:


0 comentários:

Postar um comentário