Novos detalhes de Eureka Seven Ao



Foram divulgados novos detalhes do novo anime da franquia Eureka Seven, Eureka Seven AO. Dentre os detalhes estão mais duas novas personagens da série, Elena, uma geek americana de 15 anos, e Flare, uma garota francesa de 16 anos que lidera o grupo Pied Piper, do qual Elena faz parte, e será a principal rival do jovem Ao. Além disso, mais alguns detalhes do plot do anime foram divulgados.


A história de Eureka Seven AO se passará no ano de 2025, e irá girar em torno de Ao Fukai, um garoto de 13 anos cujo o pai desapareceu de repente e a mãe nunca foi encontrada após 10 anos de um sequestro, e Naru Arata, uma garota de 13 anos que vive com seu pai, sua irmã e sua avó, e que acaba desenvolvendo um poder chamado “Yuta”. A história se inicia numa batalha que Ao se envolve para salvar sua ilha. Nisso, Ao acaba usando uma arma militar que, até agora, nunca havia sido testada antes, o “Nirvash”.Os dois enfrentarão os “secrets”, monstros que também serão combatidos pela “Generashion Buru”, uma companhia militar cujo suas pilotas são todas garotas de alta capacidade.

Eureka Seven Ao estreará no Japão em Abril e será produzido pelo estúdio BONES. A obra será dirigida por Tomoki Kyoda e já está sendo adaptado para mangá na revista Shounen Ace e Newtype Ace. A nova série da franquia é uma sequencia de Eureka Seven, anime exibido de 2005 a 2006 produzido pelo mesmo estúdio da sequel.

0 comentários:

Postar um comentário