Remioromen anuncia hiatus

Depois de Tokyo Jihen e School Food Punishment, mais uma banda vai terminar. Remioromen anunciou que irão entrar em hiatus.

A decisão aconteceu parte pelo debut solo do vocalista Ryota Fujimaki, anunciado em dezembro. Enquanto que Fujimaki vai seguir com a carreira solo, Keisuke Maeda (baixo) vai se tornar ativo como produtor e compositor, e Osamu Jinguji almeja para continuar se desenvolvendo como músico.

O debut single de Fujimaki, “Hikari wo Atsumete“, tem data de lançamento para 29 de fevereiro. E quando o single foi anunciado em dezembro, Fujimaki pediu desculpas em fazer o fãs da bandas esperar e, desde então, muitos estiveram preocupados com o futuro das atividades do Remioromen.

A mensagem da banda sobre o hiatus, os integrantes estão certo de “nossa história ainda não acabou”, prometendo voltar junto no futuro. Nesse tempo, não foi estimado o período até o fim do hiatus.

Remioromen foi formado em 2000 e fez seu debut major em agosto de 2003. Algumas da músicas mais conhecidas são “Konayuki” e “3gatsu 9ka", ambas as músicas do dorama ichi rittoru no namida ( 1litro de lágrimas).


0 comentários:

Postar um comentário