Mirai Nikki terá Live-Action

http://www.blog.quartogeek.com.br/wp-content/uploads/2011/06/mirai-nikki.jpg

A Fuji TV anunciou que um live-action baseado no mangá de Mirai Nikki irá estreiar na sua programação aos sábados à noite, a partir de abril.

Intitulado de Mirai Nikki-Another World- , o live-action será estrelado por Masaki Okada ( Otomen, Juryoku Pierrot ) no jogo de sobrevivência onde os diários informam o futuro. No entanto, ele não estará atuando como Yukiteru Amano, mas como um usuário novo de diário chamado possivelmente como Hoshino Arata. O roteiro é escrito por Yuusuke Watanabe, que também escreveu o roteiro para o Gantz e 20th Century Boys filmes. Os temas para o show serão aqueles do mangá: “. Amor a última palavra” e “destruição e regeneração” e o enredo é uma história original sobre um estudante universitário letárgico interpretado por Okada, que mantém um diário e não acredita no futuro ou em esforço. Através de seu diário, ele é arrastado para o jogo da sobrevivência, e enquanto ele fugia o tempo todo, através de suas experiências, ele finalmente decide tentar sobreviver até o final.

O live é a nova aposta no “revival” do bloco de drama da noite de sábado da Fuji TV, que contará com shows com um público-alvo inicialmente com idade entre 15 e 30 anos.

0 comentários:

Postar um comentário