JBC publicará mangá de autora de Fullmetal Alchemist

http://www.animepro.com.br/images/upload/news/2012_02/animepro15_Hero_Tales_01.jpg

Nesta quarta-feira, a Editora JBC divulgou que seu novo lançamento, Hero Tales (Jushin Enbu), chegará às bancas no mês que vem. O mangá de Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, e demais coautores, é esperado no Brasil desde outubro do ano passado.

Produzido paralelamente com Fullmetal Alchemist, seu maior sucesso, Hiromu Arakawa mostra em Hero Tales o seu talento como desenhista, ambientando a história em uma nação fictícia baseada na China antiga em parceria com o roteirista Huang Jin Zhou. Para isso, a artista e sua equipe viajaram ao país vizinho para fazer uma pesquisa sobre as construções e o modo de vida local.

Sempre alcançando boa vendagem nas semanas de lançamento, a HQ teve sua própria série animada que totalizou 26 capítulos, exibida no Japão pela emissora TV Tokyo entre outubro de 2007 e março de 2008. A animação foi licenciada nos Estados Unidos e Canadá pela Funimation Entertainment, enquanto o mangá ganhou sua versão americana pela editora Yen Press.

A obra foi concluída em 2010, com um total de cinco volumes compilados.De periodicidade mensal, os cinco volumes de Hero Tales custarão R$ 10,90 cada um.

0 comentários:

Postar um comentário