Hikonin Sentai Akibaranger - Novo Tokusatsu

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/akibaranger1.jpg

A Bandai Tamashii Nations finalmente revelou mais informações do super sentai, Hikonin Sentai Akibaranger que tem previsão de estréia para abril.

A história vai seguir três protagonistas que vivem na cidade de Akihabara, quando o trio de jovens resolve descobrir a entidade maligna que planeja aniquilar sua vizinhança, com ajuda de uma gênio, eles se tornam guerreiros para acabar com o mal.

A equipe está composta de vários veteranos de tokusatsu e anime entre eles, como o diretor Ryuta Tazaki ( Kamen Rider ), o diretor e character designer Keiichi Satou ( Tiger & Bunny ), o roteirista Naruhisa Arakawa ( Kamen Rider Kuuga ), e compositor Kenji Kawai ( Ghost in the Shell ).

Foi revelado também os rostos humanos por trás das mascaras de Hikonin Sentai Akibaranger.

A transformação é feita através de um brinquedo que cada um deles carrega junto com a arma MMZ-01 “ Moe Moe Zukyuun”. Sendo seu principal meio de transporte a Machine Itassha, um carro vermelho personalizado.

O Elenco é composto de Nobuo Akagi / AkibaRed (Masato Wada), Mizuki Aoyagi / AkibaBlue (Kyoko Hinami) e Moegi Yumeria / AkibaYellow (Karin Ogino). Professora Hiroyo (Rei Uchida), e a vilã Marushina serão interpretados pela atriz Honoka.

http://www.yumeanimenews.com/wp-content/gallery/hokonin-sentai-akibaranger/02-akibahuman.jpg

Hikonin Sentai Akibaranger tem previsão de estréia para abril deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário