Novo vídeo de Silent Hill: Downpour

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_PdBiw-ldfQ1-PJiuoC5Gpnjt2_rkGLbIGf_6zobk1RiMWrHrRUnMEHrg_J6E9SJT8HAeyF1N2SJ39s6oTpAGZLp10lzyHKsSI1irKwHxRKyK6ntPwX_hSh1gPYeGTZMfmVG6Qw-wupEo/s1600/Silent_Hill_Downpour_Cover.jpg

Surgiu um vídeo de cinco minutos de Silent Hill: Downpour, onde é possível vêr o novo protagonista, Murphy Pendleton, andando um pouco pelas tenebrosas ruas de Silent Hill. Este capítulo se passa em uma área nunca antes vista nos jogos da série, a parte sudeste da cidade. Não há muita ação, mostrando mais exploração, mas chegamos a ver um dos monstros.

O combate pede que o jogador traga consigo uma arma, mas fique atento ao seu desgaste. Após alguns golpes será necessário trocá-la por outra, ou mesmo utilizar seus próprios punhos. O rádio também retorna como um clássico elemento que avisa quando há perigo nos arredores.

Mas jogadores que não estiverem dispostos a se focarem no combate poderão ajustar o nível de dificuldade para acomodá-los. Silent Hill: Downpour trará níveis de dificuldades separados para os quebra-cabeças e para o combate, permitindo que você se foque apenas no que gosta.

O game está marcado para ser lançado dia 13 de março.


0 comentários:

Postar um comentário