Tasogare Otome x Amunejia estréia em abril

http://noticiasanimeunited.com.br/wp-content/uploads/2012/02/tasogare-otomexamunejiia.png

Tasogare Otome x Amunejia, também conhecido como Dusk maiden of Amnesia é aposta da Media Factory nessa temporada de primavera.

Tasogare Otome x Amunejia um mangá de mistério, original da Meibii, serializado desde de 2009 pela revista Gangan Joker. Com 05 volumes publicados, Tasogare Otome x Amunejia conta a história de Niiya Teiichi, colegial do 1º ano que acaba de se transferir para a Seikyou Private Academy.

Teiichi se perde em meio a velha construção do colégio, quando encontra uma garota, chamada Yuuko Kanoe, que se diz uma fantasma sem memórias, que habita a escola. Então, Niiya resolve descobrir a verdade acerca da morte dela, desvendando, juntamente com Yuuko os sete mistérios da escola, em seu clube de pesquisa paranormal.

No site do anime é possível ver o primeiro vídeo promocional de Tasogare Otome x Amunejia, que estréia em abril com as vozes de Tsubasa Yonaga (Tsutomu Komano de Chihayafuru) como Niiya Teiichi e Yumi Hara (Takane Shijou de IDOLM@STER) como Yuuko Kanoe.

Na staff de Tasogare Otome x Amunejia, estão ainda: Shin Oonuma (C3) como diretor, Yukiko Ban como character design e diretor de animação, assim como Toshiki Kameyama na direção sonora. O estúdio SILVER LINK fica por conta da animação do anime.

A abertura de Tasogare Otome x Amunejia fica por conta da cantora Konomi Suzuki, vencedora da quinta edição do concurso All-Japan Anison Grand Prix, e o encerramento será interpretado pela veterana Aki Okui.

0 comentários:

Postar um comentário