Ajude Homer Simpson a reconstruir Springfield em novo jogo da Electronic Arts


Nesta quinta-feira, 1, a EA Mobile, divisão de jogos móveis da Electronic Arts, anunciou o lançamento de um novo jogo para aparelhos iOS com a família mais divertida da televisão mundial, Os Simpsons. No novo título, intituladoThe Simpsons Tapped Out, os jogadores deverão reconstruir Springfield utilizando os recursos disponíveis.

The Simpsons Tapped Out mistura elementos presentes em jogos já consagrados como FarmVille e Smurfs Village, onde os jogadores deverão construir e manter suas propriedades.

De acordo com o Mashable, o jogo começa quando Homer Simpson, em um momento de ‘distração’, consegue explodir toda sua cidade e a missão do jogador é ajudar o atrapalhado personagem a reconstruí-la.

Os jogadores deverão cumprir uma enorme variedade de desafios para conseguir dinheiro, pontos de experiência e claro, rosquinhas. As rosquinhas por sua vez poderão ser trocadas e utilizadas para customizar e expandir Springfield.

“Os Simpsons é uma franquia de entretenimento mundialmente adorada e está continuamente se expandido para as novas mídias, e nós estamos orgulhosos de ver o produto se expandindo ainda mais com The Simpsons Tapped Out”, afirmou ao Icon vs Icon Peter Levinsohn, presidente de novas mídias da 20th Century Fox.

A parceria entre a Fox Digital Entertainment e a Gracie Films levará aos fãs da série uma experiência completa, incluindo as vozes originais dos personagens e muitas referências aos inúmeros episódios da animação.

The Simpsons Tapped Out já está disponível na iTunes App Store e pode ser baixado totalmente de graça.

0 comentários:

Postar um comentário