Novo projeto de Angel Beats a caminho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPXBeKxygFzNX86-45jD_XfSUepxhh5BjeVOc7Iv0QLmAkI2wx1GKiVKdA_s1KfMRX6Bhwtz3RdJsTCIKoBu00rYssSlJNJTaUw0wEX3ECrdlMuOoBqKGY9vWBKIn8ue6LYUOKn4gEs7S1/s1600/angelbeats1.jpg

Foi informado que a próxima edição da revista Dengeki G anunciará e trará informações sobre um novo projeto relacionado a franquia de Angel Beats!.

Angel Beats! é um projeto multimídia criado por Key em colaboração com a revista Dengeki G’s . Seu melhor exemplo foi o anime que P.A. Works realizou com roteiro produzido por Jun Maeda e que consistiu de 13 episódios.

Na Revista Dengeki G são publicados dois mangás, um ilustrado por Haruka Komowata e que começou a publicar em Dezembro de 2009, e outro por Asami Yuriko , publicado desde Maio de 2010. A revista também publicou uma série de contos escritos por Jun Maeda e ilustrada por GoToP entre novembro de 2009 e maio de 2010. Ele até chegou a produzir dois programas de rádio.

Algum tempo atrás, tem se dito que Jun Maeda estava se preparando para transformar a franquia para Visual Novel, mas não existe nada oficial a esse respeito. Agora, este novo anúncio poderia corresponder ao novo visual, ou para uma segunda temporada, quem sabe.

0 comentários:

Postar um comentário