Metal Gear Solid HD Collection será lançado para PS Vita ainda este ano


Na última sexta-feira, 9, a Konami anunciou o lançamento do Metal Gear Solid HD Collection para Playstation Vita no próximo verão (hemisfério norte).

A coleção inclui dois jogos da franquia Metal Gear Solid http://henrique.geek.com.br/posts/18949-metal-gear-solid-online-sera-encerrado-em-junho: o Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

Segundo o Ubergizmo, a empresa não divulgou muitos detalhes sobre a nova versão da coleção, mas acredita-se que ela utilizará os controles touchscreen frontais e traseiros do PS Vita.

“O novo Playstation Vita irá fornecer aos fãs uma nova maneira de desfrutar o Metal Gear Solid HD Collection”, afirmou ao Game Freaks Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami. “Estamos confiantes de que os jogadores irão ficar satisfeitos com a sua experiência que o PS Vita tem para nos oferecer como um design elegante, gráficos em alta definição e controles exclusivos.”

O jogo para o console portátil também contará com troféus que são compartilhados por meio de transferência com o Playstation 3.

A produtora ainda não divulgou o preço do Metal Gear Solid HD Collection para PS Vita e nem a data correta do seu lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário