Vaza suposto vídeo de God of War IV


Que God of War IV teve seu suposto desenvolvimento confirmado muita gente sabe, mais agora os boatos de que um novo personagem assumiria o cargo de Kratos, isso pode cair por terra após o vazamento do vídeo que aconteceu esse final de semana.

A qualidade não está muito boa, mais o suposto vídeo que foi liberado pelo pessoal do site PlayStation Gang , pode revelar o que realmente podemos esperar de GoW IV.

O vídeo em si não mostra muita coisa, apenas um pequeno dialogo que você pode acompanhar a tradução logo após.

Assista antes que a SONY exploda o vídeo.



“Irmão,
A fênix bebeu seu sangue cheio da sua raiva e sua força e, durante seu renascimento, ela também o deixou viver. Agora eu te pergunto o que você vai fazer… Você me deixaria aqui no Inferno?

Kratos, acorde! Acorde!”

O que podemos concluir com isso é que Deimos, irmão de Kratos, deverá aparecer também nesse jogo, já fazendo uma aparição em God of War: Ghost of Sparta de PSP.



Deimos


Então será que os irmãos irão se reencontrar e causar o terror no que sobrou da era dos deuses? Será que Kratos se tornará um fantoche nas mãos de seu irmão? Ou uma nova horda de deuses irá aparecer para reclamar seus direitos? Resta aguardar desesperadamente pela divulgação oficial do jogo.
Fonte: Tecmundo

0 comentários:

Postar um comentário