Live Action de Noir

http://4.bp.blogspot.com/-_ZK68ZqF0Ms/TaZMWR8qO2I/AAAAAAAAADY/-Vd403u-lYw/s1600/noir.jpg

O presidente da empresa americana Starz LLC, Chris Albrecht, confirmou que Noir terá um live-action americano. O projeto começou a ser tramitado desde de julho do ano passado.

Recentemente, Chris Albrecht revelou numa entrevista que a produção da adaptação para série live-action de NOIR foi colocada em pausa.

Segundo Albrecht esta adaptação da série anime do estúdio Bee Train que supostamente estrearia este ano foi delegada para segundo plano pois a equipe de produção passou a trabalhar na série Spartacus.

A produção americana, Noir se passa em Paris na década de 60, tendo como principal a controladora Mireille Dubois de 26-28 anos e a japonesa Kirika, que sofre de amnésia. Dentre as mudanças do roteiro foram acrescentados os personagens: Smith, um agente americano da CIA, que tenta obter a confiança da KGB e tem conexões com Mireille, que no live-action tem um noivo, um americano veterano da guerra da Coréia. John Lancaster; a ex-namorada de John, Alice, uma modelo drogada, e o personagem da série original, Yann.

A frente da produção americana estão: os produtores Sam Raimi (Spider-Man, The Evil Dead, Spartacus: Blood and Sand, Xena, Priest, Legend of the Seeker) e Rob Tapert (The Evil Dead, Spartacus: Blood and Sand, Xena, Legend of the Seeker), e o produtor executivo Stephen Lightfoot (Criminal Justice, House of Saddam), que também cuidará do script dessa adaptação de Noir.

0 comentários:

Postar um comentário